Biomagnetismo é uma técnica que utiliza de pares de imãs de alta potência para combater parasitas, bactérias, fungos, vírus e outros germes causadores de doenças.
O sistema terapêutico consiste no reconhecimento do desequilíbrio do PH, tornando o ambiente inóspito para aquele determinado patógeno e dando ao organismo melhores condições de reagir a doença.
O conceito do Par Biomagnetico foi fundamental para entendermos a terapia do Biomagnetismo, pois nos fornece um mapa bastante preciso de pontos no corpo humano, nos quais devem ser colocados pares de imãs para identificar um terreno biológico propício ao crescimento de microrganismos patogênicos ou disfunções concretas, para que estes possam ser adequadamente equilibrados.
Estudos e investigações atuais mostram que os sistemas vivos são suficientemente sensíveis aos campos magneticos, os quais possuem alta penetração no organismo.
Sabe-se que todo nosso corpo se move, no nível celular, por impulsos elétricos e os campos magneticos existentes afetam cada uma de suas células.
O PH ácido é gerado pelo excesso de ions de hidrogênio, favorecendo a proliferação vírus e fungos.
O PH alcalino é gerado pela falta de ions de hidrogênio, favorecendo a proliferação de bactérias e parasitas.
A multiplicação e a interação entre vírus e bactérias causa desequilíbrio no corpo, potencializando o desenvolvimento das doenças.
Assim, por meio de aplicação de imãs apropriados e de forma conveniente, pode-se equilibrar os campos magneticos e contribuir para a correção dos desequilíbrios metabólicos que estão na origem de uma grande quantidade de enfermidades.
Por ser um tratamento não invasivo é indicado para adultos e crianças.
Pode ser utilizado simultaneamente com outras técnicas integrativas ou tratamentos médicos porém há contra-indicação para portadores de marca passo.
Aguardamos sua visita mas lembre-se: atendimentos somente com hora marcada!
21-99952-4638